Leiam, Pois quem ta interessado em ficar Bom De x1,isso pode ajudar.Eu sei que o texto é grande,mais compensa!


Bom Gente vim aki para ajudar vcs players a como Tirar x1 em um MU com a versao acima de 1.04 Season 3 ~ Season 6.

1ªBom uma das dicas que pocos players sabem usar os POTIONs. Dica:Voce apenas tem que achar uma Sequencia de POTAMENTO(Como Potar). Ex: Q=Life W=SD R=Life Ou como preferir, TANTO FAZ. Depois de achar a sequencia de potamento use na hora do x1. Tipo potando a sequencia: Life Sd Life, para saber se vai dando certo as sequencias de Potamento,Vc vai testando-as, e caso nao vai dando certo vai inventando outras sequencias.
[MUITO IMPORTANTE NUNCA PARE DE POTAR]


2ªOtra Dica é: Bom Dicas sobre que iitens usar? eu ja postei, para ver clique ak
3ªPoderes:Que poderes usar?Poisé aconselho usarem Somente Twisling Slash.Mais o caso de poderes é a mesma coisa qe de potamentos:Vc que decide. Eu acho que sómente o Slash ta de bom tamanho. E eu nao aconselho Usar COMBO,só se caso preferir, usá-lo qndo x1 demora muito,POis o combo é ótimo para aumentar o dano.


E Gente uma Otra coisa nao adianta inventar qualqer 1 tipo de potamento treinar e nao da certo ficar grilado, isso nao existe. Para eu chegar nesse Nivel de x1 que to hoje eu fiquei por 2semanas só treinando formas de potamento com o cara mais fods do jogo na época(SÓ MORRIA), dps que eu fui achar uma forma de Potar.




att:Beneh[GM]PK
Pergunta?Deixe COmentario

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito Foda, Axei Bem útil .

Admin disse...

sempre

kurosaki disse...

e q forma e essa?

Anônimo disse...

Quem que era esse mais top do jogo??

Admin disse...

Eu Kibow

Anônimo disse...

qual o melhor adds de harmonys em mu season4???????
to me intereçando pelo mu koreia?

Admin disse...

Use o Reforço de Reduz Dano+7%

BBOM-UNEPXMIL 48HORAS disse...

mano que forma de potar e essa que vc usa?

Postar um comentário

Creditos a Beneh(Admin). Tecnologia do Blogger.
Copyright ©2012 Dicas de Mu Season 6 Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank