Bom gente ai vai dicas para tirar o lag do servidor:


Acho que muitas pessoas aqui quando estão em Lorencia ou em outros lugares no Servidor que fica sempre Muito Lotado, ficam com L A G por causa da quantidade de pessoas né? (Também por causa do Pc Wink)
Por isso eu resolvi por um tutorial aqui de como remover esse L A G para quando as pessoas estiverem num local com bastante gente, possam ter bom desempenho.
Bom..Lá vai, espero que gostem, embaixo está uma gif mostrando o que tem q ser feito. Vocês também podem alternar para 7 ou 9, dependendo da placa de vídeo de vocês Wink
Obs: 7 ou 9 tem mais um pouco de brilho Very Happy

Imagem

Lembrando que o Servidor suporta com toda a precisão toda a massa de Jogadores.
E o Lag gerado é consequência das configurações de Video do computador do usuário, ou da conexão com a internet.


Também podemos "Preparar" o computador, atualizando seus drivers.


Os recursos mostrados na postagem podem e Devem melhorar o desempenho consideravelmente, principalmente para usuários do Win7!



att:Beneh[GM]

3 comentários:

Anônimo disse...

fiz isso e passo o lag , aprovado

Admin disse...

que bom mano assim espero ajudar

Anônimo disse...

AFS ISSO EU SEMPRE FIZ
SO QUE MESMO MEU PC TEM LAG
MAIS BRIGADO DEVE SER MEU PC

Postar um comentário

Creditos a Beneh(Admin). Tecnologia do Blogger.
Copyright ©2012 Dicas de Mu Season 6 Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank