Crywolf Event
Crywolf Fortress fica na região sudeste de Valley of Loren.
- É uma fortaleza de primeira linha onde as forças aliadas do ser humano e lutar contra o exército elfo Kundun. A força caracterisiticas geográfica tornou abençoado com barreiras naturais de defesa e uma área perfeita para a estratégia. A força de Kundun não siga para o norte e agora a primeira linha está em um impasse. Portanto Kundun tenha ordenado Lemuria para despachar tropas força Crywolf para superar esta situação.Land of Trials: Sr. Castelo dar autoridade para gerenciar o Land of Trials.
- Land of Trials é uma área separada da caça e jogadores regulares serão restritos de entrar a menos que o senhor do castelo entrada permitida.
Requisitos caracteres Regular (Acima do nível 10), Magic Gladiator e Darklord (acima do nível 7)
Como entrar Crywolf: entrar em Valley of Loren (coordenadas de entrada: 164,35)
- Regras evento: não pode se mover usando warpeo comando ou pressione "M".
- Stand-By: As pessoas dentro do mapa vai mudar em uma zona de segurança para zona de batalha quando a batalha começa. Os jogadores não podem usar sua loja pessoal ou falar com o NPC.
- Programa: A batalha durou 30 minutos.
- Quando seu personagem morre na luta ressuscitar a partir de um determinado local no mapa. O objetivo da luta é para ser o último homem de pé quando o evento termina.
- Estatua de Lobo:
Esta estátua foi criada por guardiões enorme da antiga fortaleza de elfos por isso tem um poder de proteger dos maus espíritos que afasta as tropas de Kundun. Mas essa estátua se enfraquece, uma vez por semana e é atacado por tropas de Kundun liderada por Balgass. Há 5 altares em torno da estátua para a proteção e quando estes altares são destruídos, a estátua vai perdendo seu poder para proteger a força de Crywolf .
E stas altares proteger e dar poder à estátua e somente os Elfos pode dar poderes aos altares. Quando os altares forem destruídos, a estátua perderá seu poder de fazer estes altares e um alvo fácil para as tropas monstro Balgass. O sucesso da pesquisa depende dos jogadores a capacidade de proteger os altares e os duendes que dão o poder aos altares.
by:Beneh[GM]
- Altar:
E stas altares proteger e dar poder à estátua e somente os Elfos pode dar poderes aos altares. Quando os altares forem destruídos, a estátua perderá seu poder de fazer estes altares e um alvo fácil para as tropas monstro Balgass. O sucesso da pesquisa depende dos jogadores a capacidade de proteger os altares e os duendes que dão o poder aos altares.
- O sucesso eo fracasso: Sucesso: Quando um altar e estátua do lobo são protegidas no final da luta. Quando Balgass for derrotado.
- Fracasso: Todos os altares são destruídos e o contrato não foi realizado no final da luta. Quando Balgass não foi derrotado.
- Recompensas: Recompensa individuais: O bônus Exp pode ser adquirido com exceção do EXP dos monstros, dependendo do número de participantes. As recompensas diferentes serão dadas aos participantes da luta dependerá de pontos ganhos MVP. pontos de MVP será dado ao personagem que dá o golpe de finais para matar um monstro . Os Elfos que sobrevivem após a batalha do contrato, ganharão 6.000 pontos adicionais. A recompensa será dada após a batalha, portanto, se o personagem tem lutado é transportado para outro mapa antes do final da luta não receberá a recompensa.
by:Beneh[GM]
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